Buscar
  • mercearia salão de beleza

Qual o melhor finalizador para o meu cabelo ?


Que um cabelo arrumado faz toda a diferença a gente já sabe né , mas como

Escolher dentre tantas opções o produto correto pra finalizar meu cabelo?


gif

A Mercearia como sempre tem muito carinho e cuidado para tirar suas dúvidas e incentivar o seu cuidado não somente no salão , mas que você fique linda em casa no dia a dia .


gif

Então montamos um Guia de Produtos

pra você Arrumar e Finalizar o cabelo 👇


gif

  • leave In : é um creme que você aplica pós banho e deixa no cabelo . O legal do leave in é que além de deixar o cabelo arrumado tem a função de restaurar os fios ao mesmo tempo .

  • Pomada : as pomadas são produtos pra texturizar o cabelo , se você tem o cabelo mais curto ou bem repicado você pode aplicar com o cabelo seco para uma produção estilosa .

  • Mousse : o mousse é um produto que pode dar volume aos fios e também dar textura definindo cachos ou estilizando como um look ondulados bagunçado . A preferência é usar com o cabelo úmido e esperar secar.

  • Gelatinas : a gelatina é um produto queridinho para quem tem cachos. Além de eliminar o frizz do cabelo. No dia seguinte o cabelo ainda fica bonito.

  • Spray : os sprays tem a função de fixar o cabelo em penteados , e finalizações de escova e babyliss . Existem sprays de brilho , de perfume para o cabelo , de beach waves. Escolha conforme o objetivo que você procura .

  • Óleos: os óleos são muito versáteis e podem ser aplicados em todos os tipos de cabelo e de diversas formas , com o cabelo seco ou úmido. A indicação para uso é no comprimento e pontas dos fios, não aplicando na raiz para não pesar .



Recomendamos sempre que você converse com o profissional e siga as dicas de cronograma capilar e teste novas formas de finalizar seu cabelo . Afinal A vida é muito curta pra você não ousar !

Ainda tem dúvidas? entre em contato xom



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cegueira Ruiva

Se você não é ruiva provavelmente nunca ouviu falar sobre isso! Mas pedimos um depoimento de uma cliente que nos explicou com muita alegria e gentileza um pouco sobre o universo das ruivas! Confira o