top of page
Buscar
  • mercearia salão de beleza

Cegueira Ruiva

Se você não é ruiva provavelmente nunca ouviu falar sobre isso! Mas pedimos um depoimento de uma cliente que nos explicou com muita alegria e gentileza um pouco sobre o universo das ruivas!

Confira o texto abaixo :

Ser ruiva depois da transformação da Mercearia , foi na verdade uma resposta de uma vontade enorme que eu sempre tive e nunca tinha coragem de fazer . E Depois que eu me vi ruiva 👩‍🦰, me amei mais , me senti mais bonita e confiante e por incrível que pareça: muito mais eu do que nunca !

Achei que o tom de ruivo que escolhemos combinou com minha cor, com minhas sardas ( que ouvi tantas vezes que eu poderia ou deveria tirar ) e acima de tudo com minha personalidade !

A Mercearia achou o tom do ruivo certo pra meu tipo de pele e cabelo. Eu tive a prova disso depois de ouvir várias vezes pessoas perguntando se o meu cabelo ruivo era natural.

Respondi : naturalmente que não ! 🤪Mas que eu tinha muito orgulho de encontrar a mim mesma dentro dessa tonalidade avermelhada !!

E pra finalizar um recado pra quem quer ficar ruiva :

Cuidado ⚠️ A Síndrome da Cegueira Ruiva existe, e na minha opinião chega quando vc aplica o primeiro tom cobre no couro cabeludo 🙀( Como é vc se olhar no espelho e ver que a tinta ruiva entrou no seu sangue ?! 😂)


A vontade de estar sempre com o

Tom lindo e vibrante é tão grande , que você se enxerga com uma cor ( as vezes castanha, marrom,

Cinza , tudo menos cobre ) e o

Resto da humanidade nos enxerga claramente ruiva ! Rsrsrs

A verdade é que a ruiva nunca vai se sentir 100% no tom, sempre vai querer ligar pra hairstylist pra ver se “desbotou “ r depois de ter fechado a porta do salão ! Aguenta as ligações aí Galera da Mercearia 😂❤️!

Se você tem vontade de ser ruiva mas tem medo , você vai ver que sentir-se bem com você mesma, vai VALER A PENA todo cuidado ou manutenção que o ruivo requer! E eu acho muito importante realçar ( não só o cabelo 🤣) mas a dica de que estar ao lado de profissionais que fazem o estudo certo da cor, vai te deixar muito mais segura nesse processo, que foi exatamente como aconteceu comigo .



Bom para finalizar: RUIVE-SE ! Ame-se !Experimente o tom e se não der certo tenta outro tom!! Eu nunca mais vou querer outra cor ! 👩‍🦰☺️

326 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page